Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de abril de 2017

TURMALINA – GRUPO ESPÍRITA REALIZA PALESTRA SOBRE REECARNAÇÃO.

No dia 29 de Abril acontece em Turmalina, a palestra pública com o título Reencarnação, com Vanda Reis de Belo Horizonte. “Ninguém poderá ver o reino de Deus, se não nascer de novo”, diz o apostolo João, através de seu evangelho.

A palestra prevista para as 20h00min acontece no intervalo entre dois seminários. O primeiro com o título “Seminário Evangelização Espírita Infantil Vivencias: a beleza do ensinar”, acontece no dia 29 de Abril a partir das 13h30min. O segundo com o título “Trabalhadores da última hora, fora da caridade não há salvação”, está previsto para o domingo (30), a partir das 9h00min.  


Haverá ainda a apresentação do Coral Sonho de Menino, no sábado (29), a partir das 19h30min. A entrada será um 01 kg de alimento não perecível. Os alimentados arrecadados serão destinados ao Hospital São Vicente de Turmalina.


O evento que está sendo organizado pela Fraternidade Espírita Seara de Jesus será realizado ma sede da fraternidade na Rua Geraldo Rocha – 281 no Bairro do Campo.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI