Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de abril de 2017

TURMALINA – PÚBLICO ACOMPANHA VOTAÇÃO DE MATÉRIAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

Pela primeira vez no Brasil o interesse pela política vem superando o interesse pelo futebol. Nos nossos mecanismos de busca, as editorias relacionadas ao tema alcançam uma quantidade de acessos muito superior ao que ocorria no passado. Pela primeira vez na história do nosso país, as pessoas estão se envolvendo diretamente em assuntos ligados ao cotidiano, e a política é uma delas. No cenário municipal, lembre-se que todas as decisões tomadas na Câmara Municipal atingem diretamente a sua vida. Por isso, é muito importante que você acompanhe as reuniões do legislativo da sua cidade.  


Imagem acima - Diversas pessoas presentes na reunião da Câmara de Turmalina realizada na noite desta segunda-feira (24) acompanham atentamente o processo de votação das matérias. Abaixo, a relação das indicações e requerimentos aprovados na noite de ontem.

Indicações: 58/2017, sobre a execução de obras na antiga Rua do Campo no Distrito de Caçaratiba - 59/2017, pede a construção de redutores de velocidades em algumas ruas de Caçaratiba - 60/2017, sugere a contratação de mais servidores para trabalharem nas vias públicas do distrito de Caçaratiba - 61/2017, indica ao executivo a construção de quebra-molas nas ruas Andorinhas, Pintassilgo, Pássaro Preto e Avenida João Antunes no Bairro Nova Turmalina - 62/2017, pede a construção de redutores de velocidade na Rua Nega Cardoso, nas imediações do cruzamento com a Rua dos Andes - 63/2017, sugere ao executivo a reforma do prédio onde é realizado o atendimento médico na comunidade Poço D’Água - 64/2017, pede a reforma do calçamento da Rua José Teixeira no Bairro do Campo - 65/2017, indica o restabelecimento dos serviços de prótese junto a Secretária de Saúde - 67/2017, sobre a construção de redutores de velocidade na Rua Pau D’Óleo, próximo à Rua José Eugênio. Todas as indicações citadas são de autoria dos vereadores Noraldino/DEM, Warlen/PT, Petrônio/PR, Geraldinho/PHS, José Geraldo/PT e Tibinha/PV.   

Também foi aprovada a indicação número 66/2017, que indica a construção de um redutor de velocidade na Rua Filogônio Godinho de autoria do vereador Belo/PTB. Já o requerimento número 006/2017, que solicita do Executivo Municipal o envio de documentos informando sobre as receitas da prefeitura nos últimos meses, aprovado ontem, é assinado pelo vereador Osmano/PSB.

Nesta quarta-feira (26), a PONTOCOM estará disponibilizando na programação, o áudio completo da reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina realizada no plenário, na noite desta segunda-feira (24).        
A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI