Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de maio de 2017

TURMALINA – MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA FESTA DO TRABALHADOR 2017.

Segundo os organizadores, esse ano a Festa do Trabalhador contou com o seu maior público. A área lateral do gramado do estádio municipal e as arquibancadas foram praticamente tomadas pelas pessoas, que após desfrutarem de um almoço oferecido pela Prefeitura Municipal de Turmalina, acompanharam de perto as atrações da festa. Na segunda-feira (01) a programação começou as 9h00min com a Roda de Violeiros da Rádio Cidade FM e terminou com a dupla Lourenço & Lourival e Ferinha do Forró, já no final da noite.


Ao longo da história, a coragem e a audácia em realizar coisas novas tem sido a marca dos grandes governos. No que se refere à Festa do Trabalhador, a atual administração retirou o evento da Praça da Matriz e o levou para o Estádio Municipal. De acordo com o Secretário de Cultura Wilson Adriano (Ity) a Policia Militar considerou a ação positiva, principalmente para o transito que fluiu de maneira melhor, pois o Bairro do Campo possui ruas mais largas que as da região central e diversas áreas de acesso.

Outro ponto favorável é a estrutura do estádio, projetada para acomodar públicos maiores. O tradicional almoço que foi servido durante a festa na área próxima à arquibancada foi elogiado não só pelo tempero, mas também pela logística. Após ser servido, o público presente se dirigiu às arquibancadas do estádio. “Pela primeira vez consegui um lugar para sentar, me acomodar e saborear o almoço. Turmalina está de parabéns pela festa”, disse uma senhora que preferiu não se identificar. 




Terminada a Festa do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Turmalina informa que as discussões em torno da realização do FESTUR 2017 já estão sendo iniciadas. A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI.