Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de outubro de 2014

CAPELINHA – LADRÕES INVADEM DUAS LOJAS NA CIDADE.

Aconteceu em Capelinha, Vale do Jequitinhonha, na madrugada do último domingo (26) furto a duas lojas no centro da cidade.


As lojas Aquarela Store e Supricenter Informática foram alvos dos criminosos que invadiram pelo telhado levando mercadorias, como computadores, televisores, vídeo games, câmeras fotográficas, notebooks e outros. Os lojistas calculam um prejuízo de R$ 15 mil reais.

Não é a primeira vez que as lojas são furtadas, o proprietário da Supricenter Informática que já instalou alarmes promete investir em câmeras de vigilância. A Polícia diz que câmeras de segurança de um comércio próximo conseguiram captar imagens com a movimentação dos suspeitos. As mesmas estão sendo analisadas.

Para mais informações sobre Capelinha e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br  – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.brr  – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.brr  – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local para a cidade de Capelinha. 


FONTE: Portal Aranãs, via Portal Capelinha.mg