Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

31 de outubro de 2014

MINAS NOVAS – MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA VAI CONTRATAR UM ESTAGIÁRIO.

Foi divulgado o edital do concurso para estagiários de Pós Graduação do Ministério Público de Minas Gerais, especificamente para estagiar na Promotoria de Justiça da Comarca de Minas Novas/MG.


Será oferecida uma vaga com a remuneração no valor de R$1.448,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 5,30 (cinco reais e trinta centavos) por dia de atividade efetivamente exercida, podendo comprovar a matrícula no curso de pós graduação após a aprovação e contratação.

As pessoas que tiverem interesse em participar deverão ser formadas em Direito, estar matriculada ou matricular-se em curso de pós graduação com especialidade na área jurídica, bem como ter disponibilidade de 6 (seis) horas diárias para comparecer na Promotoria de Justiça de Minas Novas/MG.

Das inscrições- O prazo para as inscrições encerra-se no dia 05 de novembro 2014. Elas devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico.

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjminasnovas@mpmg.mp.br, aos cuidados da senhora Marlene Ramos Pereira, informando: Nome completo / Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova) / Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato / Currículo contendo informação da experiência jurídica e acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida, bem como indicação da formação acadêmica, com o nome da instituição e a data de conclusão do curso de graduação.

As demais informações poderão ser obtidas através do edital, ou através dos telefones (33) 3764-1208 ou (33) 3764-2108 no Fórum da Comarca de Minas Novas.

Para mais informações sobre Capelinha e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br  – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.brr  – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.br  – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local para a cidade de Capelinha.

FONTE: Blogdojequi.