Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de novembro de 2014

SALINAS – JUIZA DA CIDADE COLOCA REI DA CACHAÇA EM LIBERDADE.

Dono da cachaça Seleta, preso desde agosto, deixa presídio em MG - Toni Rodrigues foi beneficiado com um alvará de soltura neste sábado (8). Ele responde por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.


O empresário Antônio Eustáquio Rodrigues, preso suspeito de cometer uma tentativa de homicídio, um estupro de vulnerável e um estupro comum, recebeu um alvará de soltura e deixou o presídio de Teófilo Otoni, na manhã deste sábado (8).

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o alvará de soltura foi emitido pela juíza de Salinas, Aline Martins Stoianov.

Toni Rodrigues, como é conhecido, foi preso em agosto deste ano na cidade de Salinas, durante a operação “Papai Noel”. O empresário responde pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

O empresário é fundador da maior fábrica de cachaça artesanal do país e produz 1,5 milhão de litros da bebida por ano. A empresa Seleta possui além da fábrica localizada na cidade de Salinas, um grande tonel para armazenamento de cachaça, uma engarrafadora, galpões próprios e emprega mais de 300 funcionários.


Fonte: Inter TV