Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de novembro de 2014

TURMALINA – RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO VAI COMEÇAR EM BREVE.

Os supervisores técnicos da Fundação Israel Pinheiro já se encontram em Turmalina, realizando o treinamento dos agentes que vão participar do Recadastramento Imobiliário. Através de um ‘folder” que está sendo distribuído para a população, o coordenador de projetos Luiz Carlos Ladeira de Souza, afirma que o objetivo da proposta é conhecer o município. “Buscando conhecer melhor o município a Fundação Israel Pinheiro realiza em conjunto com a Prefeitura Municipal de Turmalina, o recadastramento imobiliário”, disse.

Antes de iniciar o trabalho de campo serão contratados 23 estagiários. “Antes das visitas começarem, a fundação está aplicando cursos específicos, no que diz respeito ao recadastramento imobiliário. Todos receberão certificados de aprovação, tanto de conhecimentos teóricos como práticos”, relata Luiz Carlos.

Em breve você vai receber a visita de uma dessas pessoas ai na sua residência, que estará usando um jaleco da Fundação Israel Pinheiro, e uma identificação através de um crachá. Para mais informações sobre o assunto procure o prédio do CESEC – Praça da Matriz.


NOTA - De acordo com último o senso demográfico (realizado em 2010), apenas na sede do município haviam na época 5.302 domicílios particulares permanentes.

E já que o nosso negócio é a web, na época em que o IBGE realizou a última contagem de habitantes Turmalina possuía 1.047 computadores ligados na internet. 


Para mais informações sobre Turmalina e região acesse: www.radioturmalina.com.br