Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de dezembro de 2014

TURMALINA – CÂMARA VAI HOMENAGEAR ALUNOS DA ESCOLA EDITE GOMES.

Na última reunião da Câmara Municipal de Turmalina foi aprovado um requerimento de autoria dos vereadores José Geraldo/PT, Petrônio/PR, Warlen/PT e Adivan/PTB. O objetivo é prestar homenagens a aluna Joyce Aparecida Martins da Escola Estadual Edite Gomes premiada em uma Olimpíada de Português, juntamente com a sua professora Paloma Figueiredo.


Após a votação, o vereador Tibinha/PV sugeriu que o nome da diretora da escola também fosse incluído na homenagem. O pedido foi submetido ao plenário e aprovado logo em seguida.

Já o vereador Noraldino/DEM disse que possuía informações ainda extra-oficiais sobre um novo feito conquistado por alunos da Edite Gomes. “Tive informações preliminares de que outro aluno da escola ganhou uma olimpíada de matemática. Caso essa informação se comprove também gostaria que a homenagem fosse estendida a esse aluno”, disse.

A informação é verdadeira! Mas, não apenas um e sim dois alunos da escola foram bem sucedidos em uma Olimpíada de Matemática. Stenio Gomes Pereira faturou a medalha de prata e Willian Pinheiro ficou com a medalha de bronze. Eles participaram da 10 ª edição da OBMEP Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e deverão ter os seus nomes incluídos nessa homenagem.


Ouça o som de uma de nossas emissoras. A Rede PONTOCOM de rádio desenvolve trabalhos em Turmalina, Minas Novas e Diamantina. Breve em Capelinha. Ouça: www.radioturmalina.com.br