Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de dezembro de 2014

TURMALINA – JORNAL DA RÁDIO CIDADE FM NA INTERNET.

O nosso canal no You Tube está disponibilizando o áudio com a edição deste domingo (28) do Jornal Notícias da Cidade que é veiculado pela Cidade FM de Turmalina, aos domingos a partir das 11h00min. A emissora, que transmite o seu sinal em 87,9 mhz apresentou na manhã deste domingo a edição número 341 do seu noticiário, que tem sempre uma pauta variada, mas com foco na política.

Quinzenalmente o Notícias da Cidade abre espaço para as reuniões da Câmara Municipal de Turmalina, incluindo as falas proferidas pelos parlamentares no plenário. Na edição 341 o jornal abriu espaço para o Presidente da Câmara Municipal de Turmalina, vereador Vicente Chevrolet/PMDB. Durante a entrevista, o atual presidente da câmara (que dá posse ao novo presidente no dia 05 de janeiro) falou sobre uma reunião com o Deputado Ivair Nogueira/PMDB, que se comprometeu em defender a implantação de um Centro Regional de Saúde em Turmalina.


Agora o NC também ficará disponível para pesquisas e consultas futuras. O nosso canal no You Tube é de acesso livre. Para ouvir pelo youtube clique : NOTICIAS DA CIDADE