Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

29 de dezembro de 2014

MINAS NOVAS – CIDADE RECEBE PROJETO UNIMONTES SOLIDÁRIA.

Os municípios de Minas Novas no Vale do Jequitinhonha e São João do Pacuí, no Norte de Minas, receberão ações voluntárias do projeto' Unimontes Solidária', da Universidade Estadual de Montes Claros. Os locais foram definidos após visitas técnicas da equipe da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), da Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes, e serão atendidos entre os dias 11 e 31 de janeiro – durante o período de recesso escolar.


Esta será a 21ª edição consecutiva do Unimontes Solidária, que existe há 11 anos como forma de aplicar na prática o conhecimento adquirido na academia. Os alunos e professores das diversas áreas desenvolvem ações de educação, saúde, esporte e lazer, cidadania, meio ambiente, arte, cultura, dentre outras.

Segundo a organização do projeto, todas as ações serão estabelecidas de acordo com as demandas dos respectivos municípios – incluindo distritos e comunidades da zona rural, e cada cidade receberá 35 estudantes.

Cronograma:

Minas Novas recebe o projeto de 11 a 19 de janeiro de 2015. Enquanto que São João do Pacuí  de 24 a 31 de janeiro de 2015. Para mais informações sobre Minas Novas e região acesse a página da PONTOCOM de Minas Novas.

FONTE: Intertv