Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de janeiro de 2015

TURMALINA – NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA TOMA POSSE.

Na noite desta segunda-feira (05), o auditório Odair Bonifácio Maciel, situado no 2º andar do prédio da prefeitura, foi a sede para a sessão da Câmara Municipal de Turmalina que empossou a sua nova mesa diretora. A nova mesa, composta pelos vereadores Noraldino Gonçalves/DEM como presidente, Quincas/PSDB como vice e Kelson de Caçaratiba/PHS como secretário fica no comando do executivo durante o biênio 2015/2016.





CLOSE - Veja abaixo, alguns momentos da cerimônia de posse, captados através das lentes do fotografo Max Pinheiro (de apenas 17 anos). Segundo o pai José Carlos Pinheiro (leia-se JC Vídeo) o seu filho tem contato com equipamento fotográfico desde a infância.






Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Através da nossa página aqui na web, você também assiste às reuniões do legislativo municipal.

No momento a câmara está em recesso (mas funcionando com expediente interno). A casa retoma suas atividades normais em fevereiro.

IMAGENS: JC Vídeo