Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de janeiro de 2015

MINAS NOVAS – COMUNIDADE RURAL VIRA CENÁRIO DE TERROR.

Uma mulher foi assassinada na madrugada de domingo, 4 de janeiro, após desentendimento com o marido na localidade de Vargem Grande, próximo ao distrito de Imbiruçu, no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Uma enxada pode ter sido usada no crime.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima relatou que no dia anterior, por volta das 22 horas, uma mulher identificada como M.V teria se arrumado para ir a uma festa no distrito de Cruzinha. A testemunha disse também que o seu pai, identificado como A.A.C, teria proibido que a esposa fosse para o evento e a teria ameaçado de morte.

Ainda segundo a PM, o filho disse que por causa da ameaça, a mãe teria dito que na segunda-feira iria registrar mais um boletim de ocorrência contra o esposo, momento em que o homem teria falado para que ela registrasse a ocorrência no domingo, pois segunda-feira já não iria adiantar mais nada.

Por volta das 3 horas da manhã, testemunhas ouviram a mulher gritando por socorro e o autor gritando “Eu disse para você me respeitar, toma vagabunda”. Ao sair ele foi visto, já de pé, em frente à residência com uma faca na mão, dizendo que agora eles poderiam matá-lo.

O autor saiu correndo do local, não sendo mais visto. Os militares realizaram rastreamentos pelas imediações, porém sem êxito.

O corpo de M.V foi levado para Capelinha, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado para a família. No local do crime, foi recolhida uma enxada, que segundo a PM foi usada pelo autor para matar a mulher.

FONTE: Aconteceu no Vale.