Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de janeiro de 2015

TURMALINA – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NO DISTRÍTO DE CAÇARATIBA.

A Polícia Militar de Turmalina realizou na noite de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11), no distrito de Caçaratiba, a operação “Cavalo de Tróia”. A ação, que contou com a participação de 19 militares e apoio da Polícia Civil, tinha como intuito prevenir e repreender a criminalidade na comunidade.


De acordo com o Tenente Vilson, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Turmalina, o resultado da operação foi satisfatório. Nosso objetivo foi atingido. Primeiramente porque fizemos a nossa parte em termos de prevenção e em segundo de repressão, porque no local fizemos a apreensão de duas motocicletas que estavam irregulares, prendemos um indivíduo que a própria comunidade reclamava muito dele. Hoje logramos êxito na abordagem do cidadão e encontramos com ele, uma certa quantidade de maconha.”, disse o militar em entrevista ao jornal O Portal de Notícias.

O militar também agradeceu a população pelas denúncias e reforçou a necessidade de parceria entre população e PM. “Eu quero agradecer aos moradores de Caçaratiba, por diversas vezes ter me procurado e denunciado. E é isso mesmo, a gente tem que ter essa parceria com a população, porque a Polícia Militar não possui uma bola de cristal e quem está no local vivenciando todos os problemas é a própria comunidade. Então eu conto com a colaboração de todos, para que possamos tornar Caçaratiba um local melhor para se viver.”, finalizou.


O suspeito preso, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. As motocicletas foram levadas para um pátio credenciado.


FONTE: O Portal de Notícias, via Aconteceu no Vale – FOTOS: Repordução/Odalmo Luiz