Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de janeiro de 2015

TURMALINA – FOTÓGRAFO DA CIDADE FATURA CONCURSO DE FOTOGRAFIA.

A revista “Notícias das Gerais” da Associação Mineira de Municípios (AMM) publicou em sua última edição, a foto que foi 1º lugar em um concurso de fotografias realizado em novembro do ano passado pela associação.

O concurso fotográfico apresentou o lema “MUNICÍPIOS MINEIROS: vida, cultura, turismo e arte”. Os contemplados foram anunciados durante a abertura do Fórum Técnico dos Municípios Mineiros, que aconteceu em Belo Horizonte reunindo cerca de 900 gestores públicos, empresários, personalidades políticas, representantes da sociedade civil, acadêmicos, entre outros, no debate de questões municipalistas.

Na oportunidade, a superintendente da AMM, Cristina Márcia Mendonça, foi responsável pela divulgação do nome dos vencedores. Os trabalhos tiveram como objetivo retratar os municípios mineiros, por meio de imagens, para impressão posterior na Revista Notícias das Gerais da AMM (como foi publicado agora) e nos diversos veículos de comunicação da instituição. Ao todo, cerca de 60 pessoas concorreram ao prêmio, que ainda inclui o recebimento de um smartphone, além de um Kit com bolsa para notebook, caderno, bloco e canetas da AMM.

A foto premiada em 1º lugar foi produzida pelo fotografo turmalinense Duart Fernandes Rocha. “Estou muito feliz! Vi que consegui o primeiro lugar, nem acreditei quando fiquei sabendo”, conta o vencedor do concurso. O momento registrado pelo fotógrafo foi durante a edição 2014 do FESTUR – Festival da Canção em Turmalina

Um instante no tempo... Um domingo de FESTUR, eternizado através da fotografia!


Para saber mais sobre Turmalina e região acesse a PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br