Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de janeiro de 2015

TURMALINA - SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO.

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Turmalina abriu inscrições para uma nova modalidade de curso. As inscrições para o curso de artesanato em tecidos já estão abertas. O prazo final para os interessados se inscreverem é no dia 22 de janeiro. “O curso em “Patch Apliqueé” vai ensinar uma técnica ornamental utilizada para decorar roupas, toalhas, panos de prato e tecidos com utilidades diversas, cuja produção é muito simples”, diz o anuncio que está em fase de produção no estúdio 01 da nossa emissora.


As inscrições podem ser feitas no próprio prédio do SENAI, no horário de 07h30min as 18h00min. A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental completo e os interessados devem ter entre 14 e 18 anos.

DOCUMENTAÇÃO NESCESSÁRIA – Cópia do CPF, Cópia da Identidade, declaração escolar original ou cópia do histórico, comprovante de residência atual, cópia dos documentos de identidade e CPF dos pais ou responsáveis para os alunos menores de idade. Também é exigida a apresentação de 02 fotos 3 x 4. 

O Curso de Artesanato em Patch Apliqueé com carga horária de “quatro horas e meia” será realizado no dia 28 de janeiro de 2015. O horário previsto é de 13h00min às 17h30min no SENAI.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br - Além de Minas Novas e Diamantina, Capelinha também irá integrar a Rede PONTOCOM de Rádio a partir do mês de fevereiro.