Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de janeiro de 2015

TURMALINA – CIDADE SERÁ A SEDE DE ENCONTRO ESPÍRITA DO VALE DO JEQUITINHONHA.

Já está em fase de preparação, o 1º Encontrão Espírita do Vale do Jequitinhonha. O evento organizado pela Fraternidade Espírita Seara de Jesus acontecera no dia 07 de fevereiro (sábado), no horário de 08h00min as 20h00min.


O encontro com o lema “O céu e o Inferno” (nome de um dos livros do fundador da doutrina espírita Allan Kardec), será na Rua Geraldo Rocha – 391, no Bairro do Campo em Turmalina.

Na programação está previsto um café da manhã a partir das 8h00min, seguido pela cerimônia de abertura e por uma prece inicial. As 10h00min haverá um seminário coordenado por Célia Diniz de Pedro Leopoldo/MG. O tema será a perda de entes queridos. Após o almoço está programado mais um seminário, coordenado por Débora Vitorino de Diamantina. O tema será anjos e demônios.

Para as 18h15min está programada uma palestra com Levi Ricardo Bebiano de Turmalina, com o tema “O céu e o inferno – 150 anos”. Após a palestra haverá um momento chamado Palavra de Espiritualidade e a uma prece final. Após o evento acontecerá uma confraternização entre os participantes.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br - A PONTOCOM também está presente em Minas Novas e Diamantina. Breve em Capelinha!