Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de março de 2015

ARAÇUAÍ – MILITAR VIRA ATOR DA REDE RECORD.

O talento do ator mineiro, natural da cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Felipe Cunha, de 28 anos, que atualmente vive o médico Erick na novela "Vitória" da Rede Record, até a um ano e meio atrás, era dividido com a função de cabo do Exército. Morando em Belo Horizonte, Felipe, conciliava alguns trabalhos de ator e publicidade, paralelamente a carreira militar. Nesse período, ele participou de nove peças, três curtas e um “longa metragem”, diz uma publicação no site Gazeta de Araçuaí.  


O ator relata que não foi vitima de preconceito devido a sua formação. "Nunca sofri preconceito da instituição por dividir a carreira militar de seis anos com a arte de representar, embora fosse algo bem inusitado para eles", explicou o ator, ao blog Celebridades do Yahoo!

No fim de 2013, o araçuaiense, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu a produtora de elenco da Record, Mônica Teixeira, que o convidou para viver o médico Erick, que cuida do Mal de Alzheimer vivido pela personagem Zuzu (Lucinha Lins). O que seria só uma participação virou um papel de destaque, ganhando ainda mais força agora na reta final da trama, a pedido da autora, Cristianne Fridman. "Fiquei muito feliz com os últimos capítulos. Recebi um e-email da Cristianne me parabenizando", comemorou o mais novo galã da TV.

Fonte: Via Radar do Vale, via Gazeta de Araçuai.