Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de março de 2015

TURMALINA – BANDA VINIL NA ARENA DOS AMIGOS.

Na contramão do que o resto do país anda ouvindo, Turmalina mais uma vez apresenta o rock como a grande pedida do final de semana. Enquanto a banda Jack Boris de Diamantina se apresenta no “Sociedade Alternativa Rock Bar”, a Banda Vinil de Turmalina se apresenta na Arena dos Amigos, no Distrito Industrial. O local que já virou roteiro para os grandes eventos da cidade recebe também o cantor Kassiano Silva após a apresentação da banda.


A Banda Vinil surgiu em 2011 e até hoje permanece fiel à proposta. “Não vamos abrir mão do nosso estilo. O nosso show é composto por clássicos do rock nacional, como Barão Vermelho, Camisa de Vênus, Hanoi Hanoi e outros”, explica o guitarrista Mestre Meurin, em conversa por telefone com a reportagem da PONTOCOM de Turmalina.

O guitarrista também acrescenta que no show deste sábado (07), a banda vai apresentar a música “Mistério”, de autoria própria. Após o lançamento da nova música, eles deverão preparar uma versão em estúdio da música que será executada pelas emissoras de rádio.

A Banda Vinil é composta por Josias (Vocal), Taleon (baixo), Wilhan (Guitarra), Mestre Meurin (Guitarra) e Jaime (bateria). O guitarrista da banda também anuncia que o CD da banda já está em fase de produção. “Vamos lançar o nosso CD e no nome Vinil será acrescentado Rock Resistência. Uma forma de dizer ao público que o nosso trabalho vai continuar resistindo ao modismo musical que domina o país”, afirma Mestre Meurin. Na imagem abaixo a Banda Vinil durante o FESTUR. A banda se apresentou no festival da canção nos anos de 2013 e 2014.


A Banda Vinil também se apresenta no Encontro Nacional de Motociclistas que acontece no dia 14 de Março no Parque de Eventos de Capelinha. Para mais informações sobre Turmalina e região: PONTOCOM – Música & Notícia.


FOTOS: Duarth Fernandes