Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de março de 2015

MINAS NOVAS – CIDADE RECEBE MAIS DUAS MÁQUINAS NOVAS.

A informação está publicada na página da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Minas Novas em uma rede social. As máquinas foram entregues a Prefeitura Municipal de Minas Novas na manhã desta quarta-feira (25). São duas Pás Carregadeiras, nos modelos CASE W20E complementando a patrulha mecanizada. 

De acordo com a publicação no facebook a patrulha é composta por várias máquinas que irão contribuir para o desenvolvimento, com recursos oriundos do Ministério da Agricultura, beneficiando diversos produtores Rurais.


Segundo o Prefeito Gilberto Gomes de Sousa, serão construídas várias barraginhas em todo o município. “O Povo da zona rural necessita destas providências que com certeza trarão dias melhores para todos. O projeto será elaborado por um técnico, com a ajuda dos próprios moradores. É o beneficiário que vai definir como cada barraginha será feita, dentro das suas necessidades na propriedade”, pontuou o Prefeito.

Em uma reunião com o secretariado municipal realizada na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Gil disse que a prefeitura deverá investir o equivalente a 500 mil reais para concluir esse projeto necessário e audacioso. “Além de conscientizar a população a economizar e a utilizar a água de forma correta, o nosso dever é levar esse benefício até o povo que reside na zona rural. Água é vida e o homem do campo merece esse investimento da prefeitura”, conclui.  

De acordo com o projeto, nos próximos anos a Prefeitura Municipal de Minas Novas irá construir 2.000 pequenas barragens em todo o município. Para mais informações sobre Minas Novas e região acesse: PONTOCOM – Música & Notícia.   


Foto: Eduardo Borges
Informe publicitário da Prefeitura Municipal de Minas Novas.