Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de abril de 2015

MINAS NOVAS – OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS A TODO VAPOR NA CIDADE.

Só quem já conviveu com a “poeira e a lama” na porta de sua residência entende a importância de uma obra de pavimentação de rua. Alguns que nunca viveram a experiência até entendem, mas às vezes fingem que não sabem!

Quando se fala em aplicação de recursos públicos o “calçamento de ruas” aparece como o melhor em custo beneficio. Diminuiu o número de doenças (principalmente respiratórias devido à poeira), os terrenos são valorizados e os moradores (na sua grande maioria) investem no melhoramento dos seus imóveis, principalmente nas fachadas.

Diversos bairros da cidade já receberam ou ainda vão receber o beneficio.  No Becã, Olaria, Domingos Mota e Planalto, onde as obras de calçamento avançam a cada dia, a qualidade de vida e a satisfação dos moradores é visível.  


 No Bairro Becã, mais precisamente nas imediações das ruas Diamantina, Gouveia e Itinga, a equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Minas Novas conversou com diversos moradores.

Simone Ferreira disse que na sua rua as coisas mudaram muito. “Agradeço a Prefeitura Municipal e ao Prefeito Gil pela Obra, um grande sonho nosso que foi realizado. Antes era esgoto correndo pelas ruas, hoje é só alegria”, comenta. Para a Dona Izabel moradora da Rua Gouveia tudo ainda se parece com um sonho. Moro aqui há dez anos, adorei o calçamento, não moramos mais na poeira nem na lama, tem hora que acho que estou sonhando”, disse.


Na imagem acima trabalhadores em ação no calçamento da Avenida Panamericana no Bairro Padre Emiliano. Para mais informações sobre Minas Novas e região: www.radiominasnovas.com.br

FOTOS - Eduardo Borges - Informe publicitário da Prefeitura Municipal de Minas Novas.