Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de abril de 2015

TURMALINA – RESIDENCIAL ALPHAVILLE SE PREPARA PARA EVENTO.

No dia 02 de Maio (sábado), o “Residencial Alphaville”, próximo aos bairros Campo e São João Batista, vai receber o público para uma festa que será marcada pelo sorteio de um carro 0 km. O evento previsto para as 15h00min deverá reunir os convidados em um clima de confraternização.

Além do sorteio do “Palio Zerinho”, haverá o sorteio de diversos outros brindes, shows musicais e um churrasco, oferecido pelo idealizador do novo bairro. Para participar, basta se dirigir ao Alphaville que você será muito bem recebido. Agora, para participar do sorteio é preciso que você seja o portador de pelo menos um dos cupons distribuídos para as pessoas que compraram terrenos, para os clientes da PROCAR Pneus e da loja Prefácil Materiais de Construção. Ainda restam alguns lotes e a empresa responsável pela venda dos terrenos estará presente no evento. Mais informações aqui: BALCÃO DE NEGÓCIOS DO JOVEM


Na imagem abaixo, uma das ruas do Alphaville. Conheça o local e veja como está sendo formada uma das melhores áreas residências de Turmalina.


Para mais informações sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br