Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de maio de 2015

CAPELINHA – CIDADE AÉREA DE VOLTA ÀS ORIGENS.

No dia 13 de Junho Capelinha realiza o lançamento oficial da Festa do Capelinhense Ausente. O evento que acontece no Multbar reúne rock e musica sertaneja em uma única pegada (lamentavelmente o rock ficou fora da programação oficial da festa, que acontece de 16 a 19 de julho). 

No dia 13 Wilson Costa e Ademir serão os responsáveis pela programação sertaneja, enquanto que os nossos “velhos camaradas” da banda Cidade Aérea ficarão encarregados da pegada rock.

Em um vídeo na página do evento no facebook, o “guitarra e vocal” Rondy diz que o último show do “Cidade Aérea” em sua terra natal foi há quase uma década. “Um Show com uma expectativa muito bacana, pois faz 09 anos que o Cidade Aérea não toca em Capelinha. Espero todos vocês lá”, convida. VEJA.



RÁDIO - O Cidade Aérea é uma das nossas bandas preferidas aqui na emissora. A programação musical da PONTOCOM de Turmalina (que agora é 100% rock) executa os principais sucessos da banda, em função do grande número de adeptos que eles possuem na cidade. Ouça você também: PONTOCOM – Música & Notícia.