Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de maio de 2015

TURMALINA – HOSPITAL RECEBE AJUDA DA POPULAÇÃO.

“Começamos uma campanha para arrecadar alimentos e donativos para o hospital e estamos surpresos com os resultados”, disse o diretor administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina, Douglas Cordeiro dos Santos em conversa informal com a nossa reportagem.

Até o momento o hospital já recebeu doações do Clube de Mães, que disponibilizou 1.500,00 em dinheiro. Ele foi usado na aquisição de roupas de cama e toalhas de banho. Como mostra a imagem abaixo.


Qualquer tipo de alimento pode ser entregue diretamente no hospital. Ataíde Lopes Silva e Eliene Lopes Macedo doaram 02 cestas básicas. Já a empresa CONATRANS SEGUROS disponibilizou uma caixa de papel e recargas para impressoras (tonner’s).  


O espírito de solidariedade com o hospital também vem da comunidade evangélica. O Pastor Nelson Trindade, em nome da Igreja Batista fez a doação de um kit com 52 toalhas de banho.


A crise que Hospital São Vicente de Turmalina atravessa é sentida também pelos municípios vizinhos. Gêneros alimentícios e produtos de limpeza foram doados por diversas pessoas de Veredinha. “Agradecemos de uma forma especial a todos que nesse momento são solidários com o hospital. Destacamos ainda a participação de diversas pessoas que contribuem individualmente com a nossa campanha”, relata Douglas Cordeiro dos Santos.


Para mais informações sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br