Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de junho de 2015

CAPELINHA – EMPREGADA FORNECIA INFORMAÇÕES PARA BANDIDOS EM ASSALTO À CASA DE EMPRESÁRIO.

Parece que determinadas modalidades de crime, que até então eram exclusivas das grandes metrópoles, já chegaram às cidades do interior. A matéria publicada pelo site da Rádio Aranãs FM de Capelinha diz que uma doméstica fornecia informações sobre a família que prestava serviço para bandidos que entraram na residência no dia 18 de Março de 2015. Agora, finalmente foram presos pela polícia.   


Foram presas 04 pessoas envolvidas em um assalto planejado ao empresário Capelinhense, Valdomiro Gomes Maciel, proprietário da Empresa Miro Gás. O crime aconteceu no dia 18 de março, onde os assaltantes armados renderam o empresário em sua residência e fizeram sua família refém, dentre eles uma criança de 06 anos de idade.

Os bandidos roubaram um cofre contendo aproximadamente R$ 30 mil reais e vários cheques, diversas jóias (muitas em ouro), celulares, além de vários documentos pessoais e de imóveis e 01 veículo CRV.

Durante dois meses de investigações o crime foi solucionado e os responsáveis presos. Foram presos a Empregada da família JULIA JULIARIA GOMES conhecida como Juju, segundo a polícia foi ela quem forneceu informações privilegiadas aos demais ladrões para o cometimento do crime, preso também ANTÔNIO GOMES NETTO, conhecido como “NETINHO”, namorado da empregada, que recebeu as informações privilegiadas, WEVERTON BRUNO DE SOUZA, conhecido como “CEARÁ, e JOÃO FELIPE LIMA GODINHO, que teriam sido contratados por “NETINHO” para ajudarem no crime. Abaixo a imagem da quadrilha!


FONTE: Policia Civil, Portal da Rádio Aranãs FM.