Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de junho de 2015

MINAS NOVAS – REVISTA MOSTRA AÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Nos próximos dias a cidade de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha viverá momentos de fé, festa, orações e a celebração da cultura religiosa, através da Festa do Rosário. Coincide com o evento, o lançamento de uma revista com informações detalhadas sobre os dois primeiros anos do “Governo Gil”. A revista apresenta uma entrevista com o prefeito Gilberto Gomes de Sousa (Gil) e editorias relacionadas a cada um dos segmentos da administração pública, como educação, saúde, transporte e outros.

A revista da Prefeitura Municipal de Minas Novas traz imagens da Festa do Rosário, do Carnaval Bom Demais e dos vários movimentos culturais que acontecem na cidade. Já na capa uma foto da cidade feita de um ponto, que produz uma visão totalmente diferenciada. O “clique” foi feito pelo fotógrafo Eduardo Borges, que utilizou um equipamento de alto nível na produção das imagens.


A revista com 40 páginas, bem diagramadas, possui uma linguagem de fácil compreensão, baseada em imagens e gráficos que apresentam de forma simples e direta os números alcançados pela administração municipal em 02 anos. O que mais surpreende é o número de veículos adquiridos, através de convênios com os governos “estadual e federal”. 47 no total!


Outro dado interessante é o crescimento do IDH do município. O Índice de Desenvolvimento Humano no município aumentou consideravelmente nos últimos 02 anos. Após o lançamento da edição impressa, será disponibilizada uma versão ON LINE da revista. Acesse a PONTOCOM de Minas Novas: AQUI