Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de agosto de 2015

TURMALINA – REUNIÃO DA CÂMARA É MARCADA POR DEBATES E COBRANÇAS AO EXECUTIVO.

Após o recesso parlamentar, os 11 vereadores que integram a Câmara Municipal de Turmalina se reuniram pela 1ª vez no segundo semestre de 2015. A 12ª reunião ordinária do legislativo municipal aconteceu no dia 10 de Agosto no plenário da casa.


No plenário, o executivo municipal foi alvo de muitas cobranças, por parte dos vereadores do bloco de oposição, e também por parte de alguns vereadores que integram a base do “Governo Zilmar” na câmara. De acordo com a maioria, a prefeitura “peca” na execução de serviços e projetos aprovados e principalmente na relação com a câmara. Uma correspondência em resposta a um requerimento do vereador Roberto Meire/PPS solicitando documentos da prefeitura provocou um pedido de vistas do próprio vereador em boa parte da pauta. “Me desculpe a expressão, mas a prefeitura não pode enviar para câmara uma bobagem dessas como resposta à um requerimento. O prefeito já foi vereador por vários mandatos e sabe disso”, explica Roberto Meire.

Assista à reunião e acompanhe os debates e pronunciamentos na integra, que marcaram esse retorno das atividades do legislativo.


A Câmara Municipal de Turmalina agora tem um novo canal aberto ao cidadão turmalinense. CURTA a página do legislativo no facebook e comece a receber informações sobre as reuniões e sobre tudo que acontece envolvendo o seu município – AQUI.