Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de novembro de 2015

MINAS NOVAS – COPA INTEGRAÇÃO MOVIMENTA A CIDADE.

Desde o dia 26 de Setembro Minas Novas vive as emoções da 1ª Copa Integração de Futebol. Como o próprio nome sugere, a competição reúne duas cidades. No caso da edição 2015, Minas Novas a cidade sede recebeu 08 clubes de Turmalina para compor as chaves. ‘É visível o aumento do público no estádio à medida em que o campeonato vem acontecendo”, relata o Secretário de Esportes Francisco Vieira (Chicó) ao comentar sobre o movimento crescente de público que o evento vem proporcionando na cidade, na medida em que os jogos acontecem.

Os representantes de Turmalina não conseguiram vagas nas semifinais, deixando as decisões nas mãos dos clubes de Minas Novas.  


Na primeira partida da semifinal o Becã Dom Bosco venceu o Santiago por 3 a 0. Já no segundo jogo o que parecia pouco possível, acabou acontecendo, o Santiago reverteu a vantagem que era do combinado entre os dois bairros e venceu a partida por 5 a 1, garantido presença nas finais.

Na outra ponta da tabela, a Barra venceu o União por um placar de 2 x 0 no 1º jogo. Na segunda partida o União venceu por 2 x 1. Com a vantagem de 1 gol no 2º jogo, a Barra ficou com a outra vaga.

Para mais informações sobre a COPA INTEGRAÇÃO acesse: PONTOCOM – Música & Notícia.