Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de novembro de 2015

CAPELINHA – MULHER QUE DIZIA PREVER O FUTURO É PRESA PELA POLICIA.

“Ela via o futuro nas cartas, mas não conseguiu ver a chegada do Rambo”, diz o locutor Jailson Pereira em uma nota publicada na fan page da Rádio Aranãs FM de Capelinha no facebook. Rambo é o nome do delegado que comandou a operação que resultou na prisão do casal Fernando Nicolete e Camila Costite, que usavam a boa fé e a crença de algumas pessoas para ganhar dinheiro e aplicar golpes. Estima-se que só em Capelinha o prejuízo ultrapassou R$ 100.000,00.


Camile, que atendia pelo nome “Dona Ivana”, usava búzios e cartas de tarô para iludir as pessoas com previsões sobre o futuro e consequentemente subtrair bens materiais de suas vítimas. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Itauna. Os dois devem ser transferidos para a cadeia pública de Capelinha. Com eles foram apreendidos diversos materiais, levados de pessoas e empresas Capelinhenses.

A chamada Dona Ivana também jogos os seus búzios em Turmalina. Em um belo dia de sol, a maioria das residências da cidade amanheceram com um panfleto em suas portas. No papel, os serviços que pareciam ser ofertados por uma entidade divina. Parece que aqui na cidade o golpe não colou, pois em pouco tempo a casa (alugada no bairro Pau D’Óleo pela trambiqueira) já estava desocupada.  

Para mais informações sobre Capelinha e região acesse: PONTOCOM – Música & Notícia.