Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de agosto de 2016

TURMALINA – ARBITRAGEM PROFISSIONAL DA CREDIBILIDADE AO CAMPEONATO DE BAIRROS.

O assunto foi colocado pelo narrador Gilmar Souza e pelo comentarista esportivo “Zé Boi” durante a transmissão da partida entre Pau D’Óleo e Buriti na noite deste domingo (21) no Estádio Municipal, e ilustra muito bem a qualidade da arbitragem do campeonato. “São árbitros da Federação Mineira de Futebol e todos eles estão aptos a apitar qualquer jogo que envolva clubes profissionais. São árbitros no padrão CBF, e quem sabe até no padrão FIFA”, prossegue o comentarista da Rádio Cidade FM. A emissora transmitiu ao vivo a vitoria do Buriti sobre o Pau D’Óleo no último domingo (21).


Mais 04 jogos integraram a rodada deste ultimo final de semana. No sábado o Campo empatou com o Cerrado (gols de Tiaguinho e Lazaro). No segundo jogo da rodada o Mangas venceu o Caxambu por um placar de 2 x 1 (Tiago e Biano marcaram para o Mangas e Mateuzinho para o Caxambu).

No domingo o Rosário empatou com Vila Nova por um placar de 2 x 2. Eldinho e Lau marcaram para o Rosário enquanto Lau e Edailson marcaram para o Vila Nova. Nos não temos a lista dos gols do jogo entre Buriti e Pau D’Óleo. Para mais informações sobre o Campeonato de Bairros acesse a página principal da PONTOCOM – Música & Notícia.