Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de agosto de 2016

TURMALINA – CIDADE É DESTAQUE NO PROGRAMA VIAÇÃO CIPÓ DA TV ALTEROSA.

Neste final de semana a cidade de Turmalina será o grande destaque do programa Viação Cipó, que vai ao ar pela TV Alterosa no domingo (10hh00min), com represe no sábado seguinte (08h30min). A grade da atração comandada pelo apresentador Otavio Di Toledo, em dos seus blocos, apresenta um dos maiores patrimônios da cultura turmalinense, a Corporação Musical Euterpe Homero Maciel.

Nas imagens abaixo (publicadas em uma rede social), o fotografo turmalinense Vanderlei Lopes (leia-se Moda & Cia) registrou o momento em que o apresentador do programa gravava uma “take” de imagem na Praça da Matriz, bem em frente o coreto


As gravações aconteceram no inicio do mês de Julho, ocasião em que Otavio Di Toledo, em companhia dos seus companheiros da bancada do Alterosa Esportes (Dadá e Serginho) visitaram Turmalina. Após participar da festa de inauguração das novas instalações do Estádio Municipal, Toledo permaneceu na cidade para a gravação do “Viação Cipó”.

As gravações atraíram diversas pessoas. Sempre no final, o apresentador aproveitava um momento para tirar fotos com as pessoas que ali estavam.



Para mais informações sobre Turmalina e região, acesse a página principal da PONTOCOM – Música & Notícia:  AQUI 

FOTOS: Vanderlei Lopes