Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de agosto de 2016

TURMALINA – ZILMAR SE JUNTA AO PT NA BUSCA PELA REELEIÇÃO.

Todos os boatos sobre a desistência de Zilmar em disputar as eleições em 2016 foram abafados com a proclamação do seu nome como candidato a reeleição em uma convenção realizada no inicio do mês de Agosto. Zilmar, que deixou o PPS para se filar no PHS vai para mais uma disputa, desta vez contra 02 candidatos a prefeito.

O vice de Zilmar é do PT. O Partido dos Trabalhadores apresentou o nome de “Valmir do CAV” para preencher a vaga que até então é ocupada por Geraldinho, que foi eleito em 2012 como vice, pelo PMDB. Geraldinho agora disputa uma vaga na câmara, pelo PHS. Um total de 05 partidos se uniram em torno da reeleição do atual prefeito. PHS, PT, PTC, PSD e PR.

No caso das eleições proporcionais, os 05 partidos que apóiam a chapa Zilmar e Valmir do CAV formam apenas uma coligação. Ou seja, todos os candidatos a vereador disputam as mesmas vagas na câmara, que forem obtidas no resultado final da apuração. As outras 02 chapas majoritárias são compostas por 02 coligações, cada uma.   


Para mais informações sobre as Eleições 2016 em Turmalina e nos municípios vizinhos, acompanhe a programação da PONTOCOM – Música & Notícia: CLIQUE AQUI