Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de dezembro de 2016

TURMALINA – EMPRESA LOCAL REALIZA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO.

Na manha deste sábado (24), véspera de Natal, uma média de 50 famílias receberam doações da empresa Valle Imóveis & Projetos, com sede na Rua João Cordeiro no Bairro do Campo. Os presentes foram recolhidos durante a campanha “Natal Solidário”, realizada pela empresa.

Durante 30 dias a Valle vem usando os meios de comunicação para mobilizar as pessoas sobre a importância da doação. O ato de compartilhar aquilo que você não utiliza mais (como roupas e brinquedos) com outra pessoa, que no momento passa por dificuldades.
“È uma forma de levar um pouco mais de alegria para muitas crianças, em um momento tão especial, como é o Natal”, diz a arquiteta Cristiana Alves, sócia da perita imobiliária Andréia Dias Alecrim na empresa. “A maioria das pessoas que doaram foram pessoas físicas. Mas, tivemos também a doação de algumas empresas. Foi uma iniciativa com um resultado muito positivo”, diz Andréia.  


O embrião da Valle Imóveis & Projetos é o Balcão de Negócios do Jovem, que por mais de uma década atuou no mercado de imóveis em Turmalina. Uma das preocupações do fundador do Balcão de Negócios (Joviano Oliveira), sempre foi com a condição de vida do povo, principalmente dos moradores do Bairro São João Batista. A casa é importante, mas as pessoas que habitam nela são mais importantes ainda. “Agradecemos todos que colaboraram com a nossa campanha. Estamos felizes em saber que Turmalina é uma cidade solidária”, encerra Andréia Dias.  


Nós aqui da PONTOCOM – Música & Notícias ficamos satisfeitos em saber que as práticas adotadas pelo Balcão, no sentido de ajudar o próximo, foram preservadas pela Valle. Um exemplo que deveria ser seguido pela maioria!   


Neste Natal leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no Play Store e ouça uma programação de fino gostoCLIQUE AQUI.