Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de dezembro de 2016

TURMALINA – FIM DE ANO COM HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL.

No final da semana passada, a Câmara Municipal de Turmalina abriu suas portas para receber convidados e familiares dos 09 cidadãos homenageados pelo Poder Legislativo. Uns foram contemplados com o titulo de cidadania honorária turmalinense, outros com medalhas de honra ao mérito, pelos feitos prestados em prol do município. Empresários como Tadao Nipashi e ex-vereadores como Lazaro dos Reis de Caçaratiba foram homenageados na última sexta-feira.  

Relação dos Homenageados:

Abílio Torres nasceu em 1947 em São Paulo Capital. Seus pais são descendentes de Italianos e Portugueses. Gildo Xavier de Morais Vidigal nasceu em Tabuleiro/MG em 1964. Hoje é funcionário da TTG em Turmalina. Gláucio Hermano Frazão de Menezes é natural de João Pessoa na Paraíba. Atualmente ele trabalha como produtor rural e é sócio da esposa em uma empresa da linha de pet shops.


Foram homenageados também, o senhor Tadao Nipashi, de acordo com a lei municipal 1.917, de 06 de dezembro de 2016. O senhor Lázaro dos Reis, segundo a lei municipal 1.921 de 06 de dezembro de 2016. O Delegado de Policia da Comarca de Turmalina, Felipe Pontual Meira Rosa. O Advogado Anízio de Souza Ferreira, que nasceu no município de Berilo e agora foi contemplado com o titulo de cidadão honorário turmalinense. O senhor Ângelo Fernandes, que exerceu a função de vereador, ainda quando Veredinha pertencia a Turmalina e o Senhor Vicente Francisco, proprietário do Posto Chapadão, na BR – 367.


Vale destacar a participação da Secretária Executiva Suzane Lopes Maciel e da Advogada Juliane Lopes, Assessora Jurídica da Câmara Municipal. Elas trabalharam na elaboração e na montagem do roteiro da cerimônia de entrega dos títulos.   


Imagem acima - Os vereadores, autores dos projetos que oficializaram 09 histórias diferentes, como parte integrante da história de Turmalina. 

No link abaixo, outros personagens da nossa cidade, que também tiveram a sua história de vida e a sua contribuição com Turmalina reconhecida pelo Poder Legislativo Municipal. VEJA AQUI

Neste final de ano leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no Play Store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI.