Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de março de 2017

CAPELINHA – SERTANEJO DOMINA A PROGRAMAÇÃO DO CAPELINHENSE 2017.

Na manhã desta segunda-feira (27), a Prefeitura Municipal de Capelinha realizou o processo de licitação da Festa do Capelinhense Ausente, prevista para o mês de Julho de 2017. Em uma lista com 06 shows principais divulgada na tarde de ontem, pelo locutor da Rádio Aranãs FM, Rogério Chaves, 04 atrações é do cenário sertanejo. A festa está prevista para acontecer no período de 27 a 30 de Julho de 2017.  

Na quarta-feira (26) a dupla Mateus e Kauan faz a abertura da agenda. Nesta data o Parque de Exposições de Capelinha estará de portões abertos (grátis). Na quinta-feira (27), um dos shows mais esperados, Jorge e Mateus. Na sexta-feira (28), tem 02 shows, um com a dupla mineira Cezar Menoti & Fabiano e outro com a Banda Tia Nastácia. No Sábado (29) tem a dupla Marcos e Belluti e logo após a banda Parangolé.  Domingo (30), o Parque de Exposições abre os portões novamente a todo o público com Trio Parada Dura (grátis).

Rogério Chaves classificou o “post” em sua página no facebook como extra-oficial, até que todos os detalhes sejam resolvidos, ou seja, ainda pode haver mudanças na programação. No momento em que esse artigo estava sendo elaborado, ainda não havia nenhuma publicação na página da prefeitura referente ao evento.  

Nas redes sociais o anuncio da festa viralizou, e alguns “memes” já denominam o evento mais tradicional que acontece em Capelinha como “Festa do Sertanejense Ausente”, em alusão aos shows sertanejos que sempre dominam a programação.   

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI