Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de março de 2017

TURMALINA - MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Na manhã desta quinta-feira (23), de 9h00min as 12h00min, centenas de pessoas se reuniram no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina para debater sobre a “Reforma da Previdência”. O tema vem ocupando espaços privilegiados na mídia nacional, se tornando objeto de discussão em todo o país. 

Esse evento em Turmalina contou com a participação de trabalhadores da educação e funcionários da câmara e da prefeitura, além de representantes do SIND-UTE - – Sindicato dos Servidores da Educação e do SINDITUR - Sindicato dos Trabalhadores do Município de Turmalina.

Antes, os trabalhadores fizeram uma caminhada pacífica da Escola Estadual Américo Antunes de Oliveira até o auditório da Prefeitura de Turmalina. 
  

De acordo com um comunicado enviado pelo representante do SINDITUR, Maurício Gonçalves cerca de 700 pessoas participaram do evento. Calcula-se que em média 340 eram funcionários públicos, lotados no município.
 
A Presidente do SIND-UTE, Beatriz Cerqueira e o Técnico do DIEESE Frederico Melo foram convidados para o evento. No final foram recolhidas as assinaturas dos presentes, que serão encaminhadas aos Deputados Federais Mineiros. O documento pede que os deputados se posicionem contra a PEC – 287 sobre a reforma da previdência que tramita no Congresso Nacional.   



A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI