Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de maio de 2017

CAPELINHA – PAPELARIA NO BAIRRO PIEDADE É ATACADA POR BANDIDOS ARMADOS.

Uma papelaria localizada no Bairro Piedade, em Capelinha, foi alvo de um assalto na tarde de terça-feira (23). Segundo informações, por volta das 14h20 da tarde, dois homens chegaram numa moto, um deles desceu, entrou no estabelecimento, rendeu a mulher e um rapaz que estava no local com uma arma, fugindo em seguida com o dinheiro. O valor levados pelos bandidos não foram informados.


A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência, mas até o fechamento desta matéria, não haviam localizados os suspeitos. As câmeras de segurança instalados no local registraram toda a ação dos ladrões.

“Desculpa moça”, diz assaltante

Conforme conta o proprietário da loja, essa é a segunda vez em um ano em que o estabelecimento é vítima deste tipo de assalto. No primeiro episódio que aconteceu em outubro, a dona do estabelecimento conta que o assaltante chegou a pedir desculpas pelo crime. “Ele chegou, apontou a arma, me pediu dinheiro, quando ele colocou o dinheiro no bolso ele disse: ‘desculpa moça’ e saiu”, conta à dona que preferiu não se identificar.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.