Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de junho de 2017

TURMALINA – SEMINÁRIO VAI DISCUTIR IMPACTOS AMBIENTAIS NO JEQUITINHONHA.

Está previsto para o dia 04 de julho de 2017, o Seminário Impactos Ambientais no Alto Jequitinhonha: reflexão e construção em rede. Organizado por um grupo intitulado Rede de Parcerias, o seminário pretende discutir e apontar soluções para os problemas envolvendo a questão ambiental na região. CAV, Sindicato Rural, APLAMT, EMATER e Câmara Municipal de Turmalina são os órgãos envolvidos na organização.  

A lista de entidades que apóiam a realização do seminário inclui a Prefeitura Municipal de Turmalina, que inclusive sedia o evento. O seminário será realizado no auditório Odair Bonifácio Maciel, no 2º andar do prédio da prefeitura.  


PROGRAMAÇÃO: 07h30min – Café e credenciamento / 08h30min – Acolhida e introdução ao seminário / 09h30min – Mesa de Abertura / 10h00min – Apresentação do estudo de caso da realidade hídrica do município de Turmalina, pela Câmara Municipal (VEJA MAIS) / 10h40min – Apresentação da pesquisa Saúde das nascentes e governança da água em comunidades do Ribeirão Boa Vista, pelo núcleo PPJ da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais / 12h00min – Almoço / 13h00min – Trabalho em grupos / 14h30min – Apresentação e resultado dos trabalhos em grupo / 15h30min – Encaminhamentos / 16h30min – Encerramento.

As inscrições podem ser feitas aqui mesmo na internet até o dia 26 de Junho de 2017. Mais informações através do fone (38) 3527 1401. O e-mail disponível no folder de divulgação é: comunicacao@cavjequi.org  

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.

Abaixo um vídeo veiculado pela PONTOCOM em 2015, período em que o estudo realizado pela Câmara Municipal de Turmalina foi desenvolvido.