Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de junho de 2017

TURMALINA – HOSPITAL SÃO VICENTE LANÇA PROJETO ADOTE UM LEITO.

Lançado recentemente pelo Hospital São Vicente de Turmalina, o projeto “Adote um Leito” tem o objetivo de beneficiar os usuários que utilizam as instalações do Hospital, especialmente nas enfermarias, através da aquisição de enxovais e roupas de cama a serem utilizados nos leitos hospitalares. É o que diz uma nota publicada pelo Diretor Administrativo do Hospital São Vicente, Douglas Cordeiro em uma rede social.


De acordo com a nota o programa possibilita a contribuição de pessoas físicas e jurídicas com doações direcionadas para a aquisição de enxovais e roupas de cama, proporcionando um melhor conforto, qualidade e carinho na prestação dos serviços oferecidos pelo hospital.

Atualmente a instituição possui 59 leitos e o projeto é uma forma de contribuir diretamente na qualidade do tratamento de saúde. O Hospital São Vicente de Turmalina conta com a colaboração da comunidade turmalinense e região para fortalecimento dos serviços prestados”, encerra o comunicado.

INTERESSE EM AJUDAR? A seguir, os contatos disponíveis por e-mail, telefone fixo e celular operadora TIM. Saiba mais: (38) 99106-0687 /3527-1393 ou pelo e-mail: csvpturmalina@uaivip.com.br

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.