Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de junho de 2017

TURMALINA – CÂMARA MUNICIPAL VAI DEVOLVER VEÍCULOS PARA A PREFEITURA.

Tramita na Câmara Municipal de Turmalina, o projeto de resolução 002/2017, de autoria da Mesa Diretora. O projeto que “dispõe sobre a devolução de bens inservíveis”, está incluído na pauta da próxima reunião e será apreciado por todos os 11 vereadores nas comissões e no plenário da casa legislativa.

Trata-se de 02 veículos. Um FIAT Idea ano 2009 e um FIAT Pálio Weekend ano 2013, todos em perfeito estado de conservação, conforme laudo de avaliação emitido pelo motorista da instituição.


De acordo com o projeto de resolução, os veículos deverão ser utilizados preferencialmente pela Secretaria Municipal de Saúde. A atitude de transferir os dois veículos da “Câmara para a Prefeitura” foi motivada pelo parágrafo de uma Lei Federal, que impede o uso de veículos do legislativo pelo cidadão comum, a não ser que o carro esteja em missão oficial. Com a transferência dos veículos para o executivo, as pessoas poderão fazer uso deles de forma legal, principalmente para atender os assuntos relacionados à saúde.  


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.