Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de fevereiro de 2019

TURMALINA – EQUIPE MIRIM VENCE NA ABERTURA DE CAMPEONATO.

No último final de semana (sábado), os times de Turmalina e São Francisco, entraram em campo para a primeira rodada do Campeonato Infantil de Futebol de Campo, realizado pela Prefeitura Municipal de Turmalina por meio da coordenadoria de Esportes. A informação está publicada na página oficial do município.

O primeiro jogo (Sub-14) deste sábado (02) teve início às 8h00min e o placar foi Turmalina 02 X 00 São Francisco. Os times das categorias Sub-10 e Sub-12 ganharam por WO.

Estiveram presentes no campeonato o Prefeito de Turmalina, Alex Ribeiro, o técnico dos times, Jackson Pereira de Oliveira e o coordenador de esporte, Edson Morais da Silva. Segundo o Prefeito, Alex Ribeiro que prestigiou toda a competição é muito importante para a Prefeitura poder apoiar as iniciativas do esporte.


A matéria e a imagem acima foram publicadas na página da Prefeitura Municipal de Turmalina, cidade localizada no interior de São Paulo. A ideia é chamar a atenção para uma campanha iniciada ontem, pela PONTOCOM de Turmalçina/MG no facebook, e que já atingiu (até o momento desta reportagem mais de 10 mil pessoas). O algoritmo da rede social mais famosa do mundo não reconhece os turmalinenses mineiros como nascidos em Minas Gerais e sim em São Paulo. A campanha sugere aos turmalinenses mineiros que coloquem sempre a sigla MG, quando o nome Turmalina aparecer em suas postagens. Como as informações na internet se ligam através das chamadas TAGS (palavras) é importante que a sigla MG apareça nas suas postagens.

Caso você turmalinense que mora em Minas queira saber um pouco mais sobre os turmalinenses que moram em São Paulo clique no link a seguir. A página é da Prefeitura Municipal e contem diversas informações sobre a cidade: TURMALINA/SP.