Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de fevereiro de 2019

TURMALINA – JOVEM EMPRESÁRIO DA CIDADE É VÍTIMA DE CRIME.

A cidade de Turmalina/MG acordou perplexa na manhã deste domingo 10 de Fevereiro de 2019. Na noite deste sábado (por volta das 20h20min) um jovem empresário, que mantinha uma mercearia e uma distribuidora de gás no Bairro Pau D’Óleo foi assassinado.

Ele foi vítima de latrocínio, que é o crime de roubo seguido por morte. Na tarde deste domingo eu estive na sede do 4º Pelotão de Policia Militar de Turmalina e conversei de “maneira informal” com um dos policiais que atendeu a ocorrência, na noite de ontem. A nossa reportagem ainda não teve acesso ao  boletim de ocorrência.

Com apenas 22 anos de idade, ele foi abordado por 02 indivíduos em uma motocicleta no encontro das Ruas Goiás e João Cordeiro, disse o Militar. O jovem (aqui identificado apenas com as inicias B.C.G), possivelmente ao reagir ao assalto foi morto com um tiro na nuca. Os assaltantes fugiram, sem levar a quantia de R$ 3.000,00 que ele portava.  


Segundo o Policial Militar, após o ocorrido, testemunhas que residem nas imediações da “Mercearia do Bruno”, na Rua Tomaz Correia deram informações sobre a movimentação suspeita de uma motocicleta (modelo 150 cilindradas) no local por volta das 16 h. Câmeras de segurança estão sendo verificadas e uma linha de investigação, para saber se mais pessoas estavam envolvidas no assalto está sendo seguida pela Policia Civil.

Infelizmente, a narrativa sobre os acontecimentos desta “noite de horrores” não terminam por aqui. Após o crime, todas as forças policiais foram acionadas. Um grande cerco se formou no local e militares iniciaram um trabalho de busca e averiguação nas proximidades. Segundo a polícia, uma moto com 02 jovens que descia do Bairro Nova Turmalina, ao entrar pela Rua João Cordeiro foi abordada por um policial. O condutor W.P.S de 20 anos não atendeu o sinal do militar, iniciando uma fuga que terminou com um acidente nas imediações da Rua João Cordeiro com a Geraldo Rocha. Na garupa estava o menor N.P.S de 16 anos que sofreu ferimentos leves. O condutor W.P.S veio à óbito no local. A moto (que possui placa da cidade de José Gonçalves de Minas), estava irregular o quê provavelmente motivou a fuga dos jovens. 


A polícia continua trabalhando na busca pelos criminosos que executaram o jovem empresário turmalinense. Qualquer informação pode ser passada para a polícia, através do fone 181. Para mais informações sobre Turmalina, siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI. As imagens acima foram fornecidas pela Polícia Militar.