Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de março de 2019

MINAS NOVAS – CIDADE SEDIA SEMINÁRIO SOS FANADO.

Neste sábado (09) Minas Novas sedia o 1º Seminário SOS Fanado. Como o próprio nome diz, o Rio Fanado está com o pisca alerta ligado, e piscando rumo ao fim da bateria. Na verdade, tanto o Itamarandiba e o Araçuaí também pedem socorro.

Já parou para refletir como seria a vida na região sem a água destes 03 rios? Quem tem grana vai arrumar as malas e ir embora para outra região. Já para a maioria, a solução vai ser por o pé na estrada e se transformar em “refugiado da seca”. Mas, ainda existe uma luz no fim do túnel!


Desde o mês de dezembro o tema SOS Fanado vem sendo amplamente discutido pelo Colmeia, grupo formado por pessoas preocupadas com a preservação do meio ambiente (leia artigo sobre o Colmeia)

Hoje em Minas Novas está acontecendo uma nova etapa desse projeto que tem como objetivo salvar o Rio Fanado. O seminário SOS Fanado começou as 8h00min e vai até às 16h30min na Escola Estadual Agostinho da Silva Silveira. Chega lá!

Quer ficar por dentro dos principais assuntos da região? Conheça a nova página da PONTOCOM de Turmalina, agora muito mais dinâmica e interativa: CLIQUE AQUI