Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de setembro de 2015

MINAS NOVAS – CIDADE SEDE DA COPA INTEGRAÇÃO 2015.

Não resta a menor dúvida que o esporte foi inventado para promover a união dos povos! Prova disso são as olimpíadas, realizada a cada 04 anos em um país diferente (2016 será a vez do Brasil), o evento celebra a paz e a união entre as nações do mundo. Em termos globais o efeito é sentido em quase todos os cantos da Terra!


Em termos regionais, o maior exemplo de promoção da “união através do esporte” vem da cidade de Minas Novas, que a partir deste final de semana será a sede da Copa Integração de Futebol 2015. O evento reúne 08 equipes de Minas Novas em uma competição no estádio Pedro Anísio Maia, contra 08 equipes da cidade de Turmalina. “São quase 400 pessoas envolvidas em um evento, onde o objetivo principal e promover a integração entre as duas cidades vizinhas. Será um momento de festa, onde as duas cidades vão sair vencedoras.”, relata Francisco Vieira da Secretaria de Esporte e Lazer.

Neste sábado as 18h00min acontecerá a abertura oficial. Logo após Cerrado de Turmalina x Saudade de Minas Novas. Na seqüência jogam Kata Kata de Turmalina versus Coqueiro Campo de Minas Novas.

No domingo a partir das 16h00min o Becã/Dom Bosco de Minas Novas enfrenta o Pau D’Òleo de Turmalina. Logo após Bela Vista de Minas Novas versus Mangas de Turmalina. 

A Copa Integração presta uma homenagem ao jovem Bruno Sena, funcionário do município que faleceu recentemente. A realização é da Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Para mais informações sobre o Vale do Jequitinhonha: PONTOCOM – Música & Notícia.