Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de setembro de 2015

TURMALINA – SISTEMA DE MONITORAMENTO DO CORRÊIO REGISTRA AÇÃO DE LADRÕES

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os assaltantes estavam armados com revólveres calibres 32 ou 38. Os indivíduos primeiramente renderam uma cliente que aguardava atendimento e posteriormente um deles invadiu a parte interna e rendeu o gerente e demais funcionários. Ao perguntar pelo dinheiro do cofre, o assaltante foi informado que o mesmo é programado e só abriria depois das 10 horas.

Os criminosos decidiram aguardar a abertura do cofre e ordenaram que as funcionárias dos caixas continuassem atendendo os clientes normalmente. A todo o momento a dupla ameaçava as vítimas de morte e diziam que conheciam a todos.


Os autores permaneceram na agência até por volta das 10h25, quando o cofre foi aberto e eles subtraíram uma grande quantia. Após colocarem o dinheiro em uma mochila, os dois homens saíram do estabelecimento, atravessaram a rua e fugiram em uma motocicleta de cor preta. O valor total roubado não foi divulgado.

A ação criminosa foi registrada pelo sistema de monitoramento interno da agência e por câmeras de empresas vizinhas. O crime está sendo investigado pela Polícia.

Para mais informações sobre Turmalina e região: PONTOCOM – Música & Notícia.