Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de junho de 2019

TURMALINA – LEILÃO DE PRENDAS ACONTECE NESTE DOMINGO.

Neste domingo a partir das 12h00min acontece o “Leilão de Prendas” na área da antiga FLORAE no Bairro do Campo. A renda do leilão será revertida para obras na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, situada no bairro que leva o nome da santa.

No inicio da semana, a PONTOCOM – Música & Notícia recebeu a visita do “Rei do Rosário” deste ano de 2019, que está à frente da organização do leilão. Osvaldo F. Araújo (Dinão) disse que o dinheiro arrecadado será usado na construção de banheiros e também de uma sacristia para a Igreja do Rosário. “É por isso que estamos realizando o leilão agora no mês de Junho. A nossa intenção é concluir as obras antes da Festa do Rosário, que acontece no mês de Outubro”, completa.


O Rei do Rosário 2019 também disse que realizar a festa é um desejo antigo da sua família. “Ao lado da irmã Cony (Rainha do Rosário) assumimos a festa esse ano, mas já estamos nós preparando desde 2015, quando decidimos realizar esse sonho da nossa família, que reside no Bairro do Rosário há muitos anos”, encerra.    

A Festa do Rosário acontece em Turmalina/MG no período de 04 a 13 de Outubro de 2019. Abaixo, imagens da antiga Rua do Rosário (com a igreja ao fundo) e a nova Igreja do Rosário.



Para mais informações sobre Turmalina e região siga a nossa emissora nas redes sociais: CLIQUE - Para baixar o nosso aplicativo ou ouvir o nosso som, acesse o site oficial da PONTOCOM: www.radioturmalina.com.br

ENTREVISTA - Se você ainda não acompanhou a entrevista com o Rei do Rosário deste ano de 2019, clique no player abaixo e ouça. De fundo, você tem imagens das festas passadas e também do Bairro do Rosário. Veja: