Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de novembro de 2019

TURMALINA – CANOA NOVA PARA ATRAVESSAR O RIO.

Quem acessa as redes sociais já se deparou com diversas publicações sobre a triste a situação do Rio Araçuaí nos períodos de estiagem. Infelizmente em certos pontos é possível atravessar caminhando, mas em outros é necessário o uso de uma embarcação.

Para resolver esse tipo de problema em um trecho do rio, o vereador Edinho/PPS adquiriu com recursos próprios uma canoa, que já foi entregue aos moradores da comunidade Queixada.  


O vereador encaminhou para a nossa emissora uma mensagem falando sobre o assunto. “Na semana passada nós estivemos na fazenda da Manga e entregamos para o senhor Zé de Mauricio a canoa, que além de ser usada na travessia dos moradores da comunidade, será usada principalmente na travessia dos estudantes”, conta o vereador Edinho, que integra a Base do Governo Carlinhos Barbosa na Câmara Municipal de Turmalina.

Ele disse que um veículo da Prefeitura de Turmalina foi usado para transportar a canoa da fábrica até o rio. “Gostaria também de agradecer ao Prefeito Carlinhos que se prontificou em atender a nossa solicitação, destinando um caminhão da prefeitura para realizar o transporte da canoa até o Rio Araçuaí”, comenta.  

De acordo com a cópia da Nota Fiscal enviada para a PONTOCOM – Música & Notícia uma embarcação deste porte custa R$ 1.700,00.   


Siga a PONTOCOM nas redes sociais:  CLIQUE AQUI ou acesse a nossa página oficial e baixe aplicativo grátis: www.radioturmalina.com.br