Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de dezembro de 2019

CAPELINHA – ATLETA DA CIDADE VAI DISPUTAR A FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO PELO CRUZEIRO.

Enquanto a equipe masculina do Cruzeiro está mergulhando o clube na Segundona, a equipe feminina do clube mineiro vive uma realidade completamente oposta. “Em apenas um ano de atividades o futebol feminino do Cruzeiro já garantiu o acesso a Serie A do Brasileiro e disputará a final do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino no próximo sábado (07) em Belo Horizonte”, diz o Blog Regsicap em uma publicação aqui na web.

Entre as atletas que disputarão o inédito título para o Cruzeiro está a Capelinhense Isabela Cristina, que junto com a colega Miriã, é quem mais autuou pelo Cruzeiro. Ambas têm 19 jogos na temporada, sendo que em 16 desses 19 jogos Isabela começou a partida como titular.

De acordo com a publicação a volante do time celeste já marcou 2 gols. Um contra o Fluminense, no Brasileirão pela Série A2, e um de falta contra o Valadares no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro encara o América-MG nesta final do Campeonato Mineiro prevista para o dia 07 de Dezembro. A decisão acontece em partida única, às 17h, no SESC - Venda Nova.

Todos nós aqui da PONTOCOM – Música & notícia estamos torcendo para que Isabela Cristina tenha uma boa atuação em campo, e ajude o Cruzeiro à levantar a taça no sábado. Pelo menos a mulherada pra salvar o clube do vexame de 2019.


Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI ou acesse a nossa página oficial e baixe aplicativo grátis: www.radioturmalina.com.br