Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de janeiro de 2020

CAPELINHA – SABOTAGEM EM MÁQUINA DE COMPACTAÇÃO DE LIXO.

A empresa contratada pelo município de Capelinha para fazer o recolhimento de lixo na cidade detectou, através do mecânico responsável, sabotagem na máquina utilizada para a compactação dos resíduos, diz uma nota publicada na página da Prefeitura Municipal de Capelinha em uma rede social.

Após pane no veículo e abertura do motor, foi encontrada grande quantidade de açúcar, substância que causa diversos danos, incluindo a corrosão de peças, prossegue a nota.

A máquina normalmente fica estacionada no terreno do aterro controlado, onde possivelmente ocorreu a ação ilícita. Segundo a página, foi registrado um boletim de ocorrência policial, visando a apuração dos fatos para identificar os responsáveis pela sabotagem.

Segundo a nota a Prefeitura de Capelinha repudia esse tipo de atitude, que inviabiliza a oferta de um serviço tão essencial à população. Quem tiver qualquer informação que leve à identificação dos responsáveis deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.


O calor a partir da queima de combustível carameliza o açúcar, produzindo uma película pegajosa no interior dos cilindros. Isso pode danificar os cilindros ou simplesmente fundir o motor.

Siga a Rádio Turmalina nas redes sociais: CLIQUE AQUI ou acesse a nossa página oficial: www.radioturmalina.com.br