Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

29 de janeiro de 2020

TURMALINA – AGORA É RECONSTRUIR OS DANOS PROVOCADOS PELA CHUVA.

Na manhã desta quarta-feira (29) o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa juntamente com o Líder do seu governo na Câmara Municipal, Vereador Belo, visitou a Ponte de São Miguel para avaliar a situação da cabeceira da ponte, após as fortes chuvas que caíram sobre o município nos últimos dias.



A força das águas do Rio Araçuaí praticamente varreram as cabeceiras da ponte. Através de uma publicação em sua página pessoal, o Prefeito Carlinhos Barbosa disse, através de um vídeo, que o trabalho de reconstrução das cabeças da ponte será iniciado nesta quinta-feira (30).

No vídeo, o Prefeito de Turmalina disse que a sua preocupação é voltada, principalmente para os trabalhadores rurais que utilizam a ponte. “Precisamos agilizar rapidamente esse trabalho para garantir o direito do trabalhador de ir e vir”, finaliza.

De acordo com o Clima Tempo existe uma possibilidade de chuvas de 10 mm para esta quarta-feira (29). A partir de amanhã até o dia 02 de fevereiro o tempo segue firme, sem a probabilidade de chuvas.

Para assistir clique no link a seguir: CLIQUE