Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de fevereiro de 2020

TURMALINA – DOAÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA ESCOLA EM POÇO DANTAS.

Na manhã desta segunda-feira (11) o vereador Edinho (do partido Cidadania) visitou a Escola Municipal Josefina Procópio na comunidade Poço Dantas e aproveitou para ver de perto o andamento das obras do muro da escola.


A construção do muro é fruto de uma campanha realizada pelo Grupo Semear, conforme reportagem publicada aqui no blog no dia 17 de Maio de 2019. A ideia foi arrecadar R$ 27.000,00 para a execução da 1ª etapa do projeto: LEIA MAIS. Diversas empresas, pessoas físicas, instituições e personalidades politicas da cidade colaboraram com o Grupo Semear. A Rádio Turmalina também foi uma das empresas que aderiram à campanha.


Na oportunidade o vereador Edinho, através da Drogaria Avantefarma, realizou a doação de materiais pedagógicos para a escola. Na imagem abaixo, o vereador aparece ao lado do Diretor da Josefina Procópio Jamilson Noronha do Santos e da Vice-Diretora Luciana Pereira dos Santos.

Em nota o vereador Edinho disse que a união das pessoas é muito importante em ações deste tipo. “Obra essa que teve o apoio da comunidade local, empresas da região e do Prefeito Carlinhos Barbosa, através da Prefeitura Municipal de Turmalina. Uma obra muito importante, que é resultado da somatória de forças de diversas pessoas”, completa.   
      
CASA LAR - Após visitar a Escola Josefina Procópio em Poço Dantas, o vereador seguiu para a Casa Lar, situada na Rua Porto Seguro, onde também foi feita a doação de mais kits com materiais pedagógicos. Na imagem abaixo, o vereador Edinho aparece ao lado da coordenadora Nadir e das educadoras Marlene e Vanessa 



Para mais informações sobre Turmalina/MG e região acesse a página da Rádio Turmalina nas redes sociais: CLIQUE